quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Enfim, 2011



E lá vem o primeiro post de 2011!!!!!!!
Pra quem lê o Minhas Amenidades, desculpem a falta de atualização queridos. Sabe como é neh, fim de ano, férias, preguiça...rsrs! SORRY!

2011 não poderia ter começado melhor. Vi os primeiros minutos dele chegar no Reveillon DuCapibaribe (Festinha massa que rolou Nação,Del Rey e Moveis), muito bem acompanhada  por pessoas  a quem eu estimo e quero sempre ter por perto! Foi lindo ver as “Mau carateres”(menos Rafa que é fuleira...rsrsr ) JUNTAS, e se divertindo horrores! A noite também contou com uma pessoa super especial, que fez com que eu quisesse que as horas se arrastassem, que  tudo tivesse um sentido mais bonito, mais colorido, mais... Enfim,melhor parar por aqui. Não gosto muito dessas sentimentalidades.
Claro que algumas pessoas fizeram falta, infelizmente não dá pra juntar todo mundo (Imagine minha vó se jogando com Nação...rsrs) Porém estavam todos  muito presentes nas minhas vibrações para um ano melhor.
Eu andei lendo muitos textos de felicitações de ano novo,  e parei para pensar no quanto as pessoas desejam coisas  “ufanistas”.Ex. Que o país seja mais seguro. Que o mundo  seja melhor...  Não que eu ache que isso é errado. Não, pois a esperança é algo precioso! O que me intriga é o fato das mudanças não começarem por nós! De deixarmos  esses princípios para os outros, ou para uma força divina, cósmica, seja lá o que for. Por isso, resolvi fazer diferente.
Quero que em 2011 eu seja uma pessoa melhor, mais evoluída, mais madura, que eu tenha uma paz  espiritual que possa contagiar os outros, que eu faça a minha parte para deixar o mundo um pouco melhor. Que eu seja mais paciente com as pessoas, mais tolerante com as diferenças religiosas, culturais e de opinião. Quero enxergar a felicidade em coisas simples, acreditar mais nas pessoas ( exceto os homens,hehehe), tentar amar mais, me entregar mais. Quero ser também menos comedida com meus sentimentos, menos fechadinha no meu mundinho e permitir que algumas pessoas tenham acesso a ele. Quero ser menos fútil, menos egoísta, agradecer mais e reclamar menos,  tentar não  levar as coisas a “ferro e fogo”, como diz minha tia. E por últImo, quero que a cada dia seja maior a minha “fome” pelo conhecimento, por descobrir coisas novas, viajar entre as paginas de um bom livro e com isso me teletransportar quando a realidade estiver chata e monótona.

Com tudo isso, acredito que agente começa fazendo a diferença em nós mesmo, para poder fazer no mundo! Imagine se todos fizessem um pouco, o mundo se tornaria sim um lugar melhor para se viver, porque tudo começa com você mesmo. É uma revolução do “micro” para o “macro”.

Então é isso! Ótimo ano para vocês, DESCULPEM a ausência  e foi mal ai se viajei muito, estou febril  :P
Bjussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário